quinta-feira, 9 de julho de 2009

Celebridade: Gloss mostra outro lado de Luana Piovani



Luana Piovani é uma das celebridades mais notórias do país. Uma pequena entrevista no site da revista Gloss mostra que, no fundo, ela é gente como a gente. Ou pelo menos quis mostrar-se dessa forma.

O título da entrevista, para divulgar o filme Mulher Invisível, traz uma fala da atriz: "Já não estou mais me desculpando por ser bonita". Lendo isso eu penso "pobre menina linda, será que ela não era levada à sério somente por causa da beleza?". Confesso que o título me deixou com o pé atrás em relação ao texto, imaginei que seria uma daquelas entrevistas para exaltar a celebridade. O meu receio quase se confirmou quando o repórter diz que os homens a veem como "mulher ideal".

Porém, ao longo da curta entrevista, a atriz responde perguntas sobre traição, solidão e relacionamentos e aparece como uma mulher comum, com as mesmas dúvidas e receios que eu ou você. A máscara de mulher fatal cai, dando lugar a uma garota confiante e sincera.

Eu não gosto dessa imagem de antipática e arrogante que a Luana Piovani costuma passar, mas, pode ser que seja também construída pela mídia de maneira geral. A entrevista têm comentários mais interessantes que o do título, que mostram um lado diferente da atriz. Talvez a escolha tenha sido equivocada, corroborando a imagem que ela já possui.

1 comentários:

Não importa disse...

Ah, não tenho nada contra a Luana P. Não sei pq as pessoas gastam tempo falando mal da muié, coitada. Gostei do seu comentário sobre a tal matéria.